domingo, 13 de setembro de 2009

Ô IVETE...PQ O MARCOLETA NÃO CANTOU COM VC NO CARNATAL??! POXA...DÁUM BOI PRO MANO!

Escrito em:7/12/2008

Este post vai começar com esta foto sensacional do Marcus Vinicius!! Juuuááááá! O pior é que ue não sei quem mandou...ficou perdida no meio das 348 mil fotos que eu recebi...sorry! Se manifeste através do promocao@bloglog.com.br que eu dou seu crédito, tá? Resolvi postar mesmo assim pq vc foi selecionada - já expliquei que eu sorteio geral mesmo. Não dá p escolher...são muitas fotos! E pq a foto é genial! Alias, esta promoção revelou muito mais talentos de sem noção do que o Farawílson...sem dúvida!

A proxima foto é incrível! Um retrato de um dos momentos mais difíceis na vida de pequeno Marcos Vinicius. Quem vê este "almost astro" hoje, amigo de pessoas como Carol Dieckmann, Tico Santa Cruz e até deste humilde apresentador que escreve estas mal digitadas linhas, não imagina que ele já passou fome, já ficou tanto tempo sem banho que criou um fungo na virilha, teve gengiva amarela, craca na sola do pé e dreadlocks no suvaco...graças a Charize Hortmann, nós poderemos ver e guardar para sempre na nossa memória mais este capítulo de superação da vida deste novo ídolo. Se eu fosse o Calainho eu agora dobraria a manga da minha camisa mega, ultra estampada até o cotovelo, ficaria de pé nas minhas papetes e diria, batendo a mão no antebraço que estaria a mostra - "Cara, É aqui ó...(tap tap!), esta é a sua praia, eu a-do-rei...um beijo!" (juuuuááááááá master!!). Obrigado Charize!

Estava em Paris e de repente quando olho pela janela do hotel, adivinhe quem eu vejo?? Ele, Marcos Vinicius, cansado desta super exposicao, resolveu virar andarilho pelas ruas da cidade luz, veja vc mesmo ele ali, embaixo das caixas!!! Não Charlize! Parece que ele está embaixo da caixa, mas não! Ele está deitadão tirando uma soneca parisiense com a cabeça naquela pano azul marinho e os pés esticados em cima da caixa preta logo em frente. Viu agora?! E, na moral, quando eu for mendigo, eu vou querer ser ’dingo em Paris!! Classe !



papis, eu tava passeando pela praia e adivinha quem eu encontreei?? meu idolo Marcus vinicios,
super estiloso de suga verdee ( procura ai na foto) (NEM PRECISA PROCURAR CAROL! ELE ESTÁ LOGO ALI, Ó!!), inclusive tinha umas fãs correndo atras delee .. é verdade por mais incrivel q parecaa !!
ps: minha amiga tem um irmao q se chama Marcus Vinicius e o apelido dele é Marquete ( rainha do boquete ) e sabe quem coloco esse apelido nelee? o proprio paii juuuuuuááááááá, MAGINIFICO NÉ!!
Carol Gomes

Bom, em relação a foto, além da sempre bela presença de Marcos Vinicius, o que chamou minha atenção foi aquela mini-jubarte que encalhou ali no canto direito de biquini verde limão(!!). My God! Alguém cham o Green Peace pra içar aquela poltrona de volta ao mar!! Olha a cara da mina que tá de pé do lado dela!! Tá pensando - "Ave! Mas como que enfiaram este biquini verde limão na Shamú??! Será que eu consigo rolar ela de volta pra agua na base da bicuda?!"

Foto a parte, o que merece reais comentários é o "ps" do texto que a Carol Gomes mandou...Marquete, a rainha do boquete??!! Já seria de rachar a rabiola, mas ela escreve que foi o próprio pai do cara que deu este apelido!! Juuuáááááá!!! O cara quer zuar master o rebento!! Aposto que quando batizou ele já pensava - "Má vou zuar muito este muleque chorão quando ele crescer!! Não vou chamar ele de Felipe nada...vou chamar é de Marcos Vinicius pra dar o apelido de Marquete, a rainha do boquete"!!!! Juuuáááá! Uma merda desta só pode ser premeditada!! Ou então o pai chama Marqueta, o apelido é o rei da chupeta e ele quis passar adiante a maldição do nome tosco!! Juuuuuááááááá´!!!!



Olá Mion... Essa foto é pra provar para a Ivete que o Marcos merece sair no trio com ela. O Cara é simplesmente o fã número um dela! Da esquerda para a direita: Eliane, Gaby, Déia, Nosso querido amigo Marcos Vinicius, Eu (Juliana) e Ériquinha. Poxa Ivete, depois de te seguir tantas vezes atrás do trio o Marcos Vinicius merece ser convidado para sair em cima dele né! Grandes bjus, Juliana Dezidério - Três Rios/RJ

Malandro, esta foto me deu um certo medo. Tipo o medinho de ter tomado uma brinquinha da Carol Dieckmann!!! Olha lá...viu? Mano, tem um halo em torno da jaca do Marquete!! É tipo um lance ectoplásmico de vulto do além!! Tá ligado quando o Pelé suou um coração na camisa?! O Marquete tem uma áurea em volta de sua jaca em pleno show da Ivete!! Sinistro...



Juuuuááááááá sem paraaaaarrr!!! Meu Deus ...zghs.. fruouuu... stgrouph.... JUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRÁÁÁÁÁII - ÁAÁÁÁÁÁiII!!! Má tiraram uma foto do Marquito dando um barroco na praia!!! Juuuááááá!!
Sempre que vc ver alguém paradinho só com a cabeça pra fora da agua a probabilidade dele estar fazendo um toboquinho é de 100%! Nunca viu alguém tingindo o azulejo marinho? O mano fica imóvel, só os olhinhos ficam mexendo de um lado para o outro, pra ver se alguém tá chegando perto! Nem na marola o mano se mexe! Deixa encubrir! Só levanta o nariz pra cima pra respirar!! Boa Isis!! Oi Mion! Eis o nosso camarada Vinição em Morro de São Paulo. Olha ele ali ao fundo acocoradinho na água em atitude pra lá de suspeita. Talvez tenha pensado que por não ter ninguem na água estaria em segurança, porém mal sabia ele que seria flagrado por uma foto mal batida..Um beijo! Ísis


Aeee Mion essa foto monstra o ar refinado do nosso amigo Marcão Vina tomando um whisky 12 anos no casamento de uma pessoa da Familia. abraço. O mais gênio desta foto é o "paint" tosco escrito "Marcão Vina" ´Juuuáááááá!!! Rachei Danilo! Agora o que vc não reparou é o quanto o Marcão Vina é parecido com aquele outro mano que tá do outro lado da mesa, levantando o "minguinho" e dando um gole no Whiskão, não é?! Hauhauhauah!! Abs



como vai Marcos Mion? Um dia desses eu estava repousando em meus aposentos, qndo decidi chamar meu best friend Marcus Vinícius para um passeio em uma chácara. Ele foi e adorou!! olha só a carinha de feliz dele na piscina :D É evidente o rostinho de felicidade dele, não fica triste, na próxima eu te chamo Mion! até.. Bjs amigo;*

Esta foi enviada pela Pamella Delonge e eu só tenhon uma coisa a dizer: Gênio. Casquei a mandibula!! Muito bom!!

Vcs viram o clipe novo da Beyoncé? Putzaqueparila, é sensacional!! Fora, que finalmente ela tomou vergonha na cara e fechou a boca, tá com um corpão! Pô, teve uma época que ela tava uma porpetona! O clipe é simples até não poder mais, mas é aí que ela mostra seu poder, e não é pouco, não. Ela tá a própria TÁÁÁÁÁÁÁÁÁLOKO! E a música, "All the Single Ladies" é muito, muito boa. Sim, eu fico fazendo a coreografia do clipe quando eu saio do banho.

Ela lançou um disco duplo com o pretexto d emostrar a dualidade de suas personalidades: uma é a Beyoncé romântica, vulnerável, doce, que canta com o coração e a outra, o alter ego Sasha Fierce, é pega no Jiraya, dança, rebola, nenééén, e arrisca com sons novos e batidas inesperadas tipo crunck e euro synthpop, que são aqueles sons eletrônicos mais pops que recheiam a parte ruim do que a Europa oferece de música. Mas vindo dela, fica classe.

Vale a pena ouvir o disco, destaque para "Halo" e "Radio".

E vai!

Por: Marcos Mion
Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário