domingo, 13 de setembro de 2009

SE O MARCUS VINICIUS ABRIR O SHOW DA MADONNA, EU VOU!

Madonna, Madonna, Madonna...ave! Não aguento mais ver uma foto sequer desta mina! Todo lugar...putz! Mal comecei a escrever e deu vontade de liberar um mijoco! Peraí...

Pronto! (Huahaua! Eu precisava ter descrito este momento tão singelo? Certamente que não, mas este bloglog não é para aproximar os artistas de seus fãs?!! Então, desculpa quebrar algum castelo encantado, mas nós tb produzimos a mijola nas horas mais adversas! E se segurar demais acontece o mesmo que acontece pra vc!! Tem que encostar o carro e se esgueirar atrás de uma árvore achando que ninguém tá vendo a tua biriba! Fora aquele riacho que vai se formando pela calçada!! Juuuuáááá´!)

Voltando a figura mais onipresente do mês! Má porque tanta falação, fissura, fuzuê, fuá, frenesí e...firim fin fin (pronto! Tudo com " f "!) em torno desta mina?! To ligado que ela é a Madonna, mas mano, todo mundo já viu o show dela. Ou vc acha que já nasceram 500 mil brasilinos desde a última vez que ela se apresentou no Brasil? Nasceu nada! É tudo a mesma galera que vai ver o show de novo! "Ahhh, mas desta vez ela trepou na cruz...mas desta vez ela transou com um animal de pequeno porte...mas desta vez ela se esfregou num negão, albino, judeu, de olhos puxados, loiro, crespo, argentino e anão!! É impressionante como ela não tem mais como chocar. Tanto que o último grande choque foi ela ter casado e procriado, como um ser humano normal!

E enquanto todos aqueles brasileiros ficam na porta do hotel esperando ver uma fiapa da salvadora que adota africanos famigerados, lê a kaballah, inventa o macho reprodutor (técnica adotada por algumas estrela brasileiras até), malha a Britney Spears, faz Yoga até colocar os pés atrás das orelhas, trai o marido com um jogador de baseball e gasta 4 batons YSL durante a turnê, sem contar o emprego fornecido para 3 ciganos romenos que tocam instrumentos durante o show (fonte Monica Bergamo da Folha SP! Bizarro!), o que eles vêem é a única pessoa que expressa o que realmente é a vinda da Madonna par o Brasil: um puta saco! Vejam a expressão de pequena Lourdes Maria na janela do quarto:

Juuuáááááá!! E ela deve estar falando com seu pai, o latin personal trainer reprodutor, no telefone - "Mano, cê num tá ligado na pá de índio que tem aqui na porta do hotel pra ver a chata da minha mãe! Nossa tem um cara fazendo umas mulheres de areia, tudo deitada de costas com um fio dental enfiado no...Bizarro! Quero ir embora desta selva a-go-ra! To até vendo a hora que vai aparecer um macaco na janela do meu quarto. Por que minha mãe insiste em fazer show nestes países zuados, hein? Não bastava ter adotado o senegalês?!! E ainda tem um convite aqui pra eu ir brincar com uma menina chamada Sasha que é tipo...a eu daqui" Então pequena Lourdes olha para o lado, para o Edifício Chopan, e exclama - "Nossa! Tem um loirinho, que parece o Lance Bass do N’Sync acenando para mim e me oferecendo uma taça de champagne! Peraí...ele tá me dizendo seu nome...bru...no...xau...to...bri..ân! Nossa, ele não larga a taça de champagne por nada! Perái! Apareceu uma louca arremessando ovos nos jornalistas lá embaixo!! Ela não para de gritar...ai...ke...lô..cú..ruáá! Pai, vem me buscar?" Juuuuuáááá´!!!

Fora que este lance de ir em estádio não me pega mais. Multidão, empurra-empurra, suvaqueria no azedume lôko, mão na bunda, celular arrancado do bolso e sempre tem algum retardado invejoso, má daqueles que já tá com o cotovelo no gelo de tanta dor, pra começar um coro de "Mion vi-a-do"! Juuuáááááá!! É engraçado demais! Quer dizer, mais ou menos...é engraçado até acontecer o que rolou no show do Red Hot Chilli Peppers! Estádio lotado, 400 mil pessoas, um formigueiro humano. Eu chego no camarote lá em cima, na arquibancada, crente que estava imune ao puto que ia puxar o coro, quando de repente, não mais que de repente, começa uma gritaria. E em estádio quando nego começa a gritar, todo mundon grita sem nem saber o porque. São milhares de cabeças gritando e olhando pros lados pra descobrir porque tá todo mundo gritando! Quem já foi em show sabe bem como é! Eis que as 400 mil pessoas se ligamq ue estão gritando...para mim! Bom, tirando umas 13 meninas que realmente gritavam com amor, eu presenciei aquela potência vocal ensurdecedora, aquela avalanche de vozes se unificando em um único coro: "Viadinho (tã nã nã) viadinho (tã nã nã)!"! Juuuuááááááá!!! Eu, por alguns segundos, não soube onde me enfiar! Até que, por falta de alternativa mesmo, eu comecei a fazer piada e agradecer como se fosse a Evita Perón ou a Branca de Neve na parada da Disney! Para minha sorte, Otavio Mesquita chegou poucos segundos depois e a bazooka vocal logo mudou de foco atingindo aquela cabecinha grisalha! Ele, com toda sua malemolência e anos de tv e situações engraçadas nas costas, tirou de letra. Começou a comandar aquela massa quase paupável de vozes o elogiando, fazendo coisas tipo "agora só a galera da direita!". Foi engraçado! Mais uma lição aprendida com meu grande amigo o Xupiscaralhamento Humano!

E eu pego bode com esta historia das mil exigências, isolar andar de hotel, viajar com 6 chefs de cozinha, avião que tem que pousar na área militar do aeroporto, 100 pares de joelheira, equipe de 250 pessoas, estas porras que no fim não servem pra nada. O que alguém faz com 100 pares de joelheiras?!! Nem a boneca La Le Li Lo Lu Patinadora precisava de tantas!

E já que to falando nesta mina, vcs viram a lista de exigências que ela mandou para o marido poder ver os filhos??! E depois falam que o Michael Jackson que é a mãe mais louca do mundo!! Entre outras coisas...

- As crianças não podem ver tv, nem DVDs e muito menos ler algum jornal ou revista!

- Tem que limpar as mãos deles constantemente com spray desinfetante!

- Eles não podem usar nenhuma roupa que não tenha ido na mala que ela mandou.

- As crianças não podem ter contato nem com amigos e nem familiares dele.

- Não podem ser fotografadas com ele.

- Só podem comer comida orgânica e beber agua da montanha abençoada por líderes da Kaballah.

E a melhor de todas...

- Na hora de dormir a única historia que o coitado pode ler para os seus filhos é o livro que a Madonna escreveu, chamado Rosas Inglesas!!

E o pior é que eu nem precisei me esforçar para pensar nestes ítens! São totalmente reais segundo o Jornal Daily Mail. E o coitado do Michael Jackson que só enfia uma burcazinha na cabeça das crianças antes de sair de casa que é o E.T.!

Conclusão sobre o show da Madonna: depois que inventaram o dvd, o blu-ray, os petiscos, meu sofá, meu look cueca, regata e cachecol, o surround 5.1, a câmera em close, o pause e o rew...nada me tira de casa para este show!

E porra, o Marcus Vinicius não vai nem abrir o show...aí que não vou mesmo! Mas que alguma hora a Ivete vai chamar este mano, ah, vai! (parece cena final de novela, né? Só na novela a pessoas acaba uma frase com "ah, vai" ou "Ainda te mato Marilia, ah, mato." Juuuááááá´!)

Foto sensacional enviada pela Fabiana! Olha, nunca vi o Marcoleta com esta expressão de tanta euforia! E o texto que ela mandou junto com a foto resume tudo: Marcus Vinicius na rave!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK doidão!!

Juuuuáááááááá!!! Foto enviada pela bloguete Luiza! Que bacana ver qwue o Macão para e dá autografo para todos os fãs. Um cara na posição dele não precisaria fazer isto, mas ele é muito dedicado aos fãs! Que bacana! Oê papitoo! Eu (Luiza) e as bloguetes maluketes estavamos ali prontas para entrar no quinta quando derrepente nos deparamos com a ilustre presença do Marcolaa! Como o mestre M.V estava atrasado para um compromisso,quando passou rapidamente na mtv,deixou com mt amor o seu inconfundivel autógrafo! E olha como a sua letra é bonitaa! fla seriO maluk! Tdoo mundoo com o autografo bunitinhu do nosso mestre! ;D BeeijO !...

Esta foi enviada por leandro ALves e mostra um momento lindo, logo após Marcus Vinicius ter cantado o Hino Nacional no Pan! Aeeee Mion,olha nosso amigo Marcus Vinicius foi VIP nos jogos Panamericanos 2007 no Rio! olha ela lá embaixo na primeira fileira ! só observando o jogo de basquete feminino !!

Juuuááááá´!!! Vcs são incríveis!! Olha o Marcolino lá em,baixo da flecha branca!! Gênio. E a menina aqui na frente fazendo uma carícia no mamilo do namorado??! E a loira na esquerda que está no meio de um tropeço?! Enviada por Bruna Pereira! Olhando algumas fotos aqui no meu pc, encontrei meio que querendo se esconder o graande Marcos :)Quem diria que ele gosta de uma Oktober em, veio até o paraná pra curtir, foi até com a roupa típica, da uma olhada no chapéuzinho verde fashion. Esse Marcão sempre surpreendendo mesmo. Beeijos !

Ahhhhhh!! Bloguetes!! Marcelinha e Camila tiveram a linda oportunidade de experimentar o espírito natalino com o ajudante de Papai Noel, Marcolino Vinoçola! Só vcs...e o Noelzeira tá todo feliz! Juuuuuuááá!!! Papitooo, vc não sabe! Estava eu e a Marcelinha, em casa, em plena 6ª feira à tarde, sem nada pra fazer. Qdo de repente, o telefone toca...e adivinha quem era? Sim, o nosso amado Marcus Vinicius! Ele nos convidou pra irmos no shopping e claro q concordamos, neah? Não é sempre q recebemos o telefonema de uma pessoa tão ilustre. Lá nos divertimos DEMAIS! Ele é uma excelente companhia! Qdo viu o Papai Noel, não resistiu em querer tirar uma foto! O espírito natalino dele é uma coisa impressionante! Achamos q seria meio mico, neah...Mas não é q ele estava certo? A foto ficou boa! Da esquerda pra direita: Marcus Vinicius, eu, o Papai Noel e a Marcela \o/ Beijão, Camillaááá´!

E VAI!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário