domingo, 13 de setembro de 2009

MALLU, PÕE O CAMELÃO PRA ASSISTIR AO MEU PROGRAMA?!! PÔ! ISTO QUE É PROGRAMA PRA SE FAZER COM 16 ANOS!JUUUÁÁÁÁ!!!

Escrito em:2/12/2008

Este final de ano tá valendo pelos outros 10 meses de marasmo! Nossa, todo mundo resolveu botar a porra pra ferver como se fosse a virada do milênio!! Lembram? Todo mundo fazendo tudo que dava na jaca porque rolava uma lenda que na virada do milênio tocariam as trombetas do Apocalipse, os mano do cavalo iam romper por entre as nuvens e não sei o que sairia da terra e o bagulho ia tudo pro caroço! (bagulho lê-se o mundo!!)

Bom nada aconteceu e quem gastou todo o dinheiro em putas, bonecos do McFarlane, cds, charutos, roupas e entorpecentes acordou com uma puta dor de cabeça!!

Digo isto porque tem gente tretando a granel, gente pirigando ir pra cadeia, gente se estapeando, gente comendo gente sem se preocupar com a outra gente que tava lá antes, gente rodando, gente roubando, gente experimentando o mesmo sexo e aquele outro que é no meio do caminho, tá ligado?! O famoso palmito na salada!

E uma das coisas mais comentadas hoje é o namoro do Marcelo Camelo com a Mallu Magalhães...mano! Vamo combiná?! Enfim, eu falei no meu programa que ia escrever sobre isto pra não gastar tempo do programa, que já é muito pouco, para falar sobre este assunto que, ao meu ver, é um espectro sem fim de prosa...depois desisti de falar, pensei "foda-se!", se nem os pais dela falam alguma coisa, quem sou eu, certo? Aí é Fantástico, Folhateen e não sei mais o quê! Todo mundo falando deste bagúio...parece que tem até um mano bem mais novo na novela, que tá dando um sapeco de categoria na Claudia Ohana (Free Mata Atlântica 4ever!!) , algo assim...

Aliás um pequeno parênteses: eu me recusei a ver a Playboy da Claudia Ohana! Mano, isto não se faz! Todo mundo tinha uma lembrança tão calorosa e chocante com aquelas famosas imagens do matagal sendo preservado ao naturele, imortalizado na música de meu amigo Zéu Britto, que eu tenho certeza que deve ter sido só desilusão pra quem viu. Tem algumas coisas que não devem ser remexidas, a playboy da Claudia Ohana, da Angelina Muniz, da Magda Cotrofe, da Vendramóca, da Ioná Magalhães (Juuuááá´por eu ter lembrado desta! Nossa! Guarujá, 198 e pouco...vi escondido na casinha da bomba da piscina, mano!!!! Lembrei até da cena!! Ave! Enfim, tem umas mina oldskool que não devem nunca mais posar e ponto. Pô! Parece que ela quis posar só p provar pra galera que ela abandonou o Xingu e que foi apresentada ao Depilady!! juuuááááááá´!!!!

Voltando ao episódio Camallú - se estivéssemos na gringa eles já teriam um apelido deste, tá ligado? Tipo o Ben Affleck com a Jennifer Lopez que eram o casal Bennifer! Tem tb o Brangelina, adivinhe de quem...?Duhhh! Enfim, a coisa mais estranha disto tudo é que aquele mano, o Marcelo Camelo, tem só 30 anos!! 30 anos??!! Com aquela cara??! Com aquela melancolia? Com aquela chatice inerente??! Será que ele ri do próprio arroto? Pq uma coisa eu te digo, pra namorar com uma menina de 16 anos tem que saber rir do próprio arroto!! Juuuáááá! Senão vai falar do que? Bob Dylan é assunto para quanto tempo?! Porra! Vai ter que apender a assistir o Descarga e rir com o Marcos Mion!! Juuuáááááá!!! Esta eu pagava pra ver: ele dando uma aula filosófica-teórica para a Mallu, que com certeza estaria rachando a moringa de rir, coisa que sei que ela faz com meu programa, sobre o que representa o "TÁÁÁÁÁÁLOKO, nenééém!" no cotidiano juvenil da metrópole incrustada nas estatísticas afro brasileiras, goethianas, pseudofreudianas, stanislavskianas depreciativas da tristeza do samba...tá ligado? Mallu, por favor coloca o Camel Man pra assistir ao meu programa?! Juuuááááá´!!! Esta eu queria muito ver!

Mas a cena dos dois juntos é estranha...no começo parecia que era como se o Silvio Santos começasse a pegar a Maisa! Papito, é o Capitão Caverna, misturado com o Saddam Hussein, e não nas épocas boas, não! Naquela cena de quando ele foi capturado, tá ligado?! Enfim, o mais stranger in the night é que ele aparenta ter bem mais...mas tudo bem, pq tb achava que ela tinha bem menos!!

Enquanto escrevo lembro que uma vez li uma entrevista com o Camel Man onde ele afirmava que aquele arbusto (arbustro? arbrusto? Ave! Como que se fala esta merda??!) que ele cultiva na cara e ainda tem coragem de chamar de barba (mano, é horrível! Dá pra um anão de pequeno porte passar escondido fácil numa revista de balada lá embaixo!) estava lá por motivos estéticos!! Juuuuuuuáááááááá sem parar!!! Um milhão de vezes Juuuuáááááá!!! Esta é a melhor frase dos últimos anos! Como assim?!! Só se for a estética do absurdo, a ditadura do homem-lobisomem (lembra desta família bizarra que ficou aparecendo no programa do Gugu uns anos atrás?! Cruzes! Uma familia toda peluda na cara!! Como que eu fui lembrar disto??! E eu não me lembro nem em quem dei meu primeiro beijo! Que merda...) Má que porra de estética é esta?!! Juro! Este maluco não tem brother. Brother, assim de verdade mesmo, que cuida, que se preocupa, que chegue pra ele e fale: "Camel Man, raspa esta merda agooora!! Sou seu brother...nã..né...xxiiuuu, me ouve...MANO XIIIIIUUUU!! R-A-S-P-A E-S-T-A M-E-R-D-A-A-G-O-R-A-!!!" Faria bem pra ele.

E o Marcus Vinicius? Será que o casal gosta do Marcolino? Aê Mallu, chama o Marcus Vinicius pra cantar alguma música de caipira chique no seu show!! Dá esta força pra Carol Dieckmann junto comigo!! E junto com...

Rodrigo Couto que mandou este grande flagra do Marquito num momento de fraqueza...Fala Mion! O Marcus Vinicius é tão mole que não conseguiu continuar com o "caiaque" aí eu tava passando no meu bote e dei uma carona pra ele. mas só aparece o joelho dele...lá em Ilha Grande... Como vc pode ver, O marcus Vinicius queria perturbar a nossa lu-de-mel...abraços do Rodrigo marido da Ju Ferretti professora - Porra, Marcolino! Empatando geral na lua d emel da Ju, a professorinha bloguete!! Que feio, mano!

Esta enviada pela Ariane Silva é genial! Aposto que vcs não conseguem achar o cara! Tão vendo ele? ALi ó...ali! Nããão...do outro lado! Aliii! Juuuuááááááá!!!! Dá p ficar dias assim!! TA AAAI UM JOGUINHO MUUITO BOM PAPITO, ACHE O MARCUS VINICIUS E VC GANHA UM... (?)AAH.. SEI LÁ.. GANHA UM PARÁBENS E OBRIGADO POR TENTAR ! :) BJS Boa Ariane, este prêmio é dos meus!! hauahuah!

Meu irmão Matheus passeando de camelo com Marcus Vinicius no Marrocos! Boas férias essas... vão deixar saudades! Esta foi enviada pela Mariana e é um grande exemplo de como registrar um grande momento! Fiquei tão emocionado quanto quando vi a foto-mãe da nossa nova promoção no blog da Carol Dieckmann. É de muita sensibilidade! Parabéns Mariana...só não consigo tirar o olho do braço biônico do seu irmão!! Nossa! Quanto mede aquele braço direito??! Sai até da foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário