domingo, 13 de setembro de 2009

As ferias estão acabando!!!!!!!!!

Escrito em:15/1/2009

Começo a sair da hibernação.....rrrrrrrroooooooaaaaaarrrrrrrrrr....este é o ronco da fome loka do urso branco do Alaska!!!

Como ficou este bloglog sem a minha presença? Quem estaria no topo do ranking? Será que meu querido Eri Jonçu levou adiante sua idéia fantástica de fazer um movimento pró-ranking?? Vamos voltar com o ranking desta bagaça, vai Cartolera?! Só pra dar umas risadas e deixar os Globonildos nervosos que aqui eles não mandam nada!! Podem mandar por lá, mas aqui não!! Juuuuuuááááá!!

RRRRRRROOOOOOOAAAAAAARRRRRRRR!!!!

Se eu ver o puto do Mickey mais uma vez, vou dar um soco na fuça dele! Juuuuuááááá! Seria engraçado! Eu, que já bati na Monga do Playcenter e já colei o Bozo Original, meu querido Arlindo do nariz sangrante na cara da criançada enquanto canta "Alô criançada, o Bozo chegou...", má pego no veneno (não sei se esta história é verídica, mas se tornou uma das melhores da tv brasileira! Viva o Arlindo!!), no canto do estúdio do Piores Clipes, levaria a agressão a personagens magros e cabeçudos a um nível internacional! Gênio.

Aliás, vou ter que abrir uma excessão. Não gosto de contar, expor e nem falar nada sobre minha família, nem aqui e nem em lugar nenhum, alias aqui nunca nem falei sobre eles e nem sobre minha rotina ou meu dia-a-dia, mas esta história aconteceu hoje e tem tudo a ver com o que estou escrevendo! Foi muito engraçado!

Estavamos almoçando, todos, num restaurante no Magic Kingdom daqueles que os personagens magros e cabeçudos ficam rodando entre as mesas. Até aí tudo bem. Acontece que a besta do Tigrão, virou do nada em cima do carrinho da minha filha e enfiou aquela cabeça laranja gigante a centímetros do rostinho dela, que óbviamente tomou um puta susto e começou a chorar! Junto com a pessoa que estava logo ao lado dela que deu um pulo (este na verdade, foi bem engraçado!). Foi o suficiente para meu filho se assustar tb e olhar para mim com uma cara de "Fodeu! Este imbecil deste tigre vai almoçar minha irmã! Eu achava que ele era do bem, todo amigão, mas este puto vai comecar por ela e depois vai comer todo mundo desta porra deste lugar!!". Tudo isto eu captei numa fração de segundo, que foi o tempo que nós nos olhamos antes de eu tomar uma atitude. Eu levantei, alcancei o imbecil do Tigre por sobre a mesa, puxei ele pelos ombros e disse: "what the fuck r u doing, u fucknig asshole?", que traduzindo é algo tipo "o amigão, posso pedir um pouco mais de cuidado?". Ele fez um gestual tipo "Oi amigão! Eu sou engraçadão!" e fez um movimento completamente tosco com os braços e as pernas, tipo pedalando numa bicicleta imaginaria e...CONTINUOU!!! Aí eu não acreditei, dei a volta na mesa, peguei ele pelo braço e disse "get the fuck out of my face! Motherfucker! Cant u see how fucking retarded u are? Ruining my lunch, making my baby cry? U fucking low life motherfucker, i`ll beat your ass, bitch!", que é algo tipo "poxa, acho que vc não compreendeu, gostaria que se retirasse campeão!". Veio uma senhora toda simpática, pediu desculpas (pra mim!!) e o mentecapto do Tigrão foi embora. Voltei para o meu lugar e assim que sentei, meu filho olhou pra mim, com os lhinhos brilhando e uma cara inexplicável de orgulho e disse: "Papai bateu no Tigrão!". E ainda emendou na direcão que ele saia: "Vai embora Tigrão feio!!". Nada como ser um herói! E, para o meu filho, nada como descobrir um traíra. Hahahahaha!!!


Ahhhhh.....escrevi demais pra quem tá de férias. Tchau.

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário