domingo, 13 de setembro de 2009

GUESS WHO'S BACK? SHADY'S BACK! NÁNÁNÁNÁNÁ NÉNÉNÉNÉNÁ

Escrito em:12/11/2008

POW-POW-POW-POW............POOOW!!!

FUÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍMMMM.....PFÃ!! (em tons de verde e azul!!)

Estes foram os fogos de artifício que acabo de soltar!! Estou neste momento de cueca, crocs e colar de miçanga, relaxando nas minhas féria me pleno Olimpo do BlogLog...sim, para tristeza de muitos reclamões o topo ainda é meu! Como eu disse, não sei quem são os reclamões, donos da bola que faz plim plim quando quica, que foram de "mi mi mi" pro Cartola pedir o fim do ranking, mas uma coisa eu sei, só pq vc não vê o monstro, não quer dizer que ele não existe!! RRRRRROOOOAAAAAARRRRRR!!! O topo ainda é nosso!!! E, sim, é um fato.

Voltando, eu estava aqui relaxado, como imortalizou o ícone da MPB, João Brasil, "sussa no topo" do Olimpo do BlogLog, quando recebi emissários enviados de Troia dizendo que o grande, o magnífico, o Apollo Doutrinador, Aguinaldo Silva estava de volta!!!!

Por um momento não acreditei, achei que estava sendo vítima de uma chacota. Ao mesmo tempo que lágrimas invadiram meus olhos e meu sistema nervoso entrava no estado parasimpático, ou seja, instintivamente meu corpo se preparava para a guerra, lembrei de todos os momentos únicos que dividi com Aguinaldola...poucos, mas intensos! E o conflito paradoxal começou a me dominar...como guerrear com este senhor, ícone da escrita brasileira? Quem sou eu perto dele??! Devo me render...devo desistir...acho que agora eu que vou fazer a xiliquenta e sumir por uns tempos dizendo que perdi a motivação!! Juuuáááá´´aááá!! Mas não! Tenho que superar o mestre! Ele não teve forças pra chegar ao final do Iron Man e saiu p se recompor, mas eu não!! Vou fazer tudo aqui!! Vou me recompor na frente de todos, com a ajuda das bloguetes, dos manos e da porra toda!!!

Se bem que pensando melhor, eu não tenho porque recompor!! Ele nem me ameaçou na audiência! Tamo no topo, papito!!

Mas fui lá ver o que ele escreveu e, para minha surpresa, ele voltou numa versão sofisticada, deu um update sinistro da maloqueiragem!! Escreveu até palavras como "Zé Ruela", ao invés de estou, aderiu ao "tô" e mandou um inconsequente "não fode", ou seja, tá parecendo eu!! Raannnnn, Seu Aguinaldola!! Estudou o inimigo, né?! Mas tenho que pagar um pau p qualquer pessoa que escreva a letra "Y"!! Não é gênio??! Ao invpes de digitar simplesmente "y", ele escreveu ypsolon!! E quem disse que y é com a letra y?!! E se for com "i", como Ipsolon?! Ipsolon, ipsolon, ipsolon...escreva várias vezes rápido o nome desta letra...não é engraçado?! Nunca tinha escrito ypsolon antes! É como ficar falando dafó, dafó, dafó, dafó sem parar!!!

Ele voltou pego no Jiraia!! Ta descansado, portanto cheio de gás! É Aguinaldão SNZ! SangueNoZóio! Atirou p todo lado e quer sarna, igual eu! Aguinaldão SNZ, deveríamos escrever um post a 4 mãos!!

E vai Aguinóla!!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário