domingo, 13 de setembro de 2009

HOJE EU VOU CAUSAR!! VOU ARRUMAR UMA SARNA LIKE OLD TIMES!!

Escrito em:6/11/2008

Ah malandro...to com uma puta saudade do ranking do BlogLog!! O Cartola vai odiar ler isto, afinal deve ter tido seus motivos, imagino eu que devem ser aqueles mais conhecidos como "pressão global superstar na orelha diariamente", mas eu não posso ser falso com meus sentimentos e de todos que eu represento aqui neste blog - tá voltando a ser o bairrinho do Desperate Housewives novamente!! Tudo muito simpático, cordial e bonitinho!!

O que eu vou precisar inventar desta vez pra dar uma chacoalhada geral nesta bagaça de novo?!! Tá começando a me dar coceira na mão!! Quero dizer, na jaca...enfim, sei lá onde tá coçando, eu só sei que tá ficando cada vez pior!!!

Vamos tentar dar um apavoro light, só p lembrar como era? Cara, que saudades da época que, por exemplo, o Otaviano Costa chegou bombando no site, em dois dias abocanhou a vice liderança e realmente virou uma preocupação para o nosso primeiro lugar...que saudade! Ou de ver os outros artistas entrando nos meus coments atrás das minhas bloguetes p tentar convencê-las a acessar o seu próprio blog para ganhar uma colocação no ranking...cadê a graça agora?!!

To com saudades das tretas blogloguísticas!

Vou dar uma zapeada geral nos outros blogs p ver se arrumo alguma sarna p me coçar!! Hauahuahuahauha!!! Como eu sou espírito de porco!! Quero ver o caos de novo! Artistas lutando pelo ranking, se duelando intelectualmente!!

Opa! Já dei de cara com o destaque da Cleo Pires! Ao lado da foto dela tá escrito: "Ola meus blogueiros! Rapidinha, mas com muito amor." Taí! Nada como uma mulher sincera que acredita, como a maioria dos homens, que é possivel realizar um intercurso rápido e que ao mesmo tempo não seja vazio, que seja preenchido com muito amor! Palmas! Gosto de gente que sente amor nas coisas, mesmo que seja para uma rapidinha! Ah não! Entrei p ler e não era um post sobre sexo nos dias de hoje, onde a tendência é realmente mandar umas rapidinhas por aí mas sempre com muito amor, era apenas uma entrada rapidinha com muito amor...não, esta explicação acabou piorando a situação...uma postada rápida com amor pra quem for ler...acho que é isso! Agora, quer enganar quem?! Pq não foi rápida nem aqui nem na França! Pra digitar todos estes nomes ela ficou, pelo menos, uma boa hora e quinze! Poderia ter escrito um tratado sobre qualquer coisa! Eu escrevo meus posts em 10 minutos no máximo. Se for colocar foto, 11,5 minutos e pronto! E como caralhos ela colocou em ordem alfabética?!! Ela tem direito a algum dispositico que eu não tenho?!! A única vez que dei uma rapidinha com amor aqui no blog, fiquei horas digitando os nomes e Alá me livre de ter que colocá-los em ordem alfabética! Putz...os dois últimos posts da Cleo foram rápidinhos, mas com amor! Cleo, cuidado que assim pode viciar e vc vai ficar se sentindo vazia em busca de um demoradão com mais amor ainda!! Juuuuáááááá!!

Será que foi o suficiente pra dar uma bagunçada? Pra causar um pouco? Vou tentar mais...

Hauahuahuaha!! Achei.

A Fê Paes Leme inovou! Acabou de entrar um destaque dela usando o blog p desmentir notícias alheias!! Fê, adorei!! Ela diz o seguinte: Queria aproveitar e esclarecer uma coisinha. Saiu em todos os lugares que a Júlia Faria, seria o novo affair(detesto esta palavra) do Bruno. Gente, isso é quase igual dizer que eu e Bruno tivemos um caso . Impossível. Somos irmãos.
Claro, pra quem vê as fotos até pensa. Mas somos pessoas carinhosas.

Adoro a frase "pra quem vê as fotos até pensa, mas somos pessoas carinhosas"!! Adoro do mesmo jeito que adorei na Revista Quem desta semana a foto da Luana Piovani ficando com aquele cara que nós temos que bater a continência do respeito pq tá fazendo um corre classe de mulherio, mas não lembro o nome agora e, logo embaixo, uma frase dele dizendo que não ficou com a Luana e que foi p cama cedo!! Juuuááááááá!!

E quando perguntaram se ele tinha ido de madrugada na Pizzaria Guanabara onde ela estava, ele mandou a pérola: "Posso ter passado por lá, sim"!! Como assim???!! Ele foi vítima do Boa Noite Cinderela??!! "Posso ter passado"? Quem é que não lembra se foi na Guanabara??! A melhor pizza ruim do mundo!! Qualquer um acorda no dia seguinte parecendo que comeu um tijolo, mano!! Posso ter ido??! SE ELE CORRER 5 KM SEM SOLTAR UMA PEIDOCA É PQ ELE NÃO FOI MESMO!!! Juuuuuáááááá!!

E se esta moda pega? Muito classe: "Gente eu só queria dizer que o Malvino Salvador não ficou com a Regina Duarte, ok?"!! E o que que eu tenho a ver com isto??! Juuuuáááááá´!!! "Galera, aproveito p dizer que está tudo bem entre o Edson Celulari e o Samuel Rosa do Skank, tá?" Juuuááááááá!!! Isto é muito bom!! Muito melhor do que ficar desmentindo notícia própria!! Galera, não passou de um susto a história da Eliana com o Nando Reis"!! Juuuááááá!! É excelente pq agora fica todo mundo se perguntando: mas o que o Edson Celulari tem a ver com o Samuel do SKank??!!!

E no blog da Carol Dieckmann tem mais uma pérola, prestem atenção! Ela postou esta foto com o seguinte comentário...

olha só, minha gente! a turma dando canja no show do marcus vinicius... O único problema é que o tal do Marcus Vinicius sumiu depois que a "turma" chegou! Nem na foto o coitado apareceu!! Juuuáááá!! Só faltou este... detalhe! Alguem por favor me manda uma foto do coitado do Marcus Vinicius que achou que ajudaria na divulgação chamar a galera, mas não contou com o fato de que talvez ele desaparecesse ao lado de tantas estrelas!! Ô tiro pela culatra!! Alguem me manda a foto dele que eu vou publicar...alias, não precisa...eu tenho uma foto do dia que fui ao aniversário dele! Nossa, como pude esquecer! olha só, minha gente! Eu dando parabéns no aniversário do Marcus Vinicius...

E vc? Tem uma foto com o marcus vinicius? Não? Então faça já a sua!!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário