domingo, 13 de setembro de 2009

TÁ VALENDO A PROMOÇÃO: MINHA FOTO COM MARCUS VINICIUS!!!

Escrito em:12/11/2008

Tá bom...eu assumo! Sem bichisse (existe isto??! Aguinaldo, me ajuda no portugóla, mano?!) eu fiquei meio com medinho de ter tomado um puxão de orelha da Carol Dieckmann num dos seus últimos posts! Juuuááááááááá´!!!! Ela me bateu! Foi suave, gentil e subentendido, mas cheio de tapas, arm locks, dedo no ôio e cutuva nas costelas, aquele golpe que faz vc ficar falando igual ao Zacarias??!!

Carol, desculpa!!! Eu não quero brincar nunca com quem não gosta, já até larguei a Samara Felippo de lado, por exemplo, porque sei que ela não gostou de figurar entre os meus homenageados. Sou mais de ficar com a galera da risada, da leveza e da diversão! É que não resisti àquela foto!! Foi cruelmente deliciosa, eu assumo! Mas é que seu ato falho deu origem a uma nova geração de nonsense! É tipo Matrix Reloaded, Mutantes, a Revolução...tipo A noite é uma SUPER criança!! (Vcs já viram isto??! É o pgm que meu grande amigo Otavio Mesquitêro faz toda sexta feira! Ele enfia um "super" no titulo e usa isto como desculpa p enfiar umas putarias bravas!! Juuuuááááááá!!! É genial!! Rola uns strips, umas matérias edificantes -em todos sentidos!! É sensacional!) Onde eu tava mesmo??

Ah! Lembrei! Graças a foto do já eternizado Marcus Vinicius, sem o Marcus Vinicius(!!), eu timidamente sugeri uma nova promoção e, para minha surpresa, a bola de neve começou a rolar novamente...

Ladies and Gentleman, depois de toda a balburdia em torno da aclamada promoção do "A la Pharaó, By Carol Castro", eu lhes apresento a nova onda do verão: A Promoção: MINHA FOTO COM MARCUS VINICIUS!!!! (Ta vendo Carol, pelo menos não coloquei seu nome no titulo, apesar de ter sido inspirada em vc! Vc pode negar, mas se mandarem um exame de DNA nesta promoção, vai dar no resultado que vc é a mãe!!Juuuáááááááá!! Mas eu te poupo, don’t worry).

Bloguetes, Manos Correrias e EveryFuckin’BodyPeopleTogetherInTheWorld, eu sei que em algum momento de suas vidas já tiraram alguma foto com o onipresente Marcus Vinicius em alguma situação genial!! Mandem p mim no promocao@bloglog.com.br!!!

Como fez a cabulosa Michelly Santos!! Michelly, mas eu quase cai da cadeira com as duas mãos na barriga de tanto rir da sua foto!! Mano, foi o pipoco do trovão!! O titulo é "EU ENCONTRANDO O MARCUS VINICIUS DEPOIS DE MUITO TEMPO"! Juuuuáááááááááá´!!!! Segue:

E ai Mion! Tai minha foto com o Marcos Vinicius! Ela foi tirada no dia q eu o encontrei dpois d mt tempo longe! Tava morrendo d saudade! kkkkkkkkkk Pod postar pq esse encontro merece aparecer no seu blog, hein?! Beeejo!

E as maravilhosas Rafa, Karina e Mary!! Juáááááááá TRIPLO!!! Malandro, eu não to acreditando que este bagulho vai pegar!! É muito, muito engraçado! Olhem esta foto que as meninas mandaram, to rindo sem parar!! Descubram onde está o Marcus Vinicius:


Ontem, me lembrei que Marcus Vinicius estaria na festa que eu ia e aproveitei pra tirar uma foto com ele - eu e mais duas amigas - para lhe enviar.
Na foto:
O Marcus como sempre contando suas piadas engraçadissimas!
Sorte a nossa por ser amigas dele! E compartilhar tantas risadas!

Na ordem
Rafa, se matando de rir da piada!
Marcus, com aquela carinha linda de sempre!
Eu, abraçadinha com meu amigão!
Mary, encantada pelo jeitão do Marcus!

Sacaram? Então a porra começa agora!! 1, 2, 3 Mionzera salva o mundo! Valendooo! E vai...

Por:Marcos Mion

Para ler os comentários deste Post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário