domingo, 13 de setembro de 2009

THE RETURN OF THE MOTHAFOCKIN' PHARAOWH!!!!

Escrito em:14/10/2008

Fiquei um tempo sem postar os Faraúcos e o que aconteceu? O bagulho não esmorece!! Ave! Não para de chegar foto com as minas e os mano correria enfiando a contração nos bracinhos, virando o pescocinho e "du du du du páááááá", como diria o Cumpadi Washington!

Ainda recebo vários A la Faraongos rosas. Como tenho que continuar postando os normais e não posso mais manter a exclusividade nos farawílsons rosílsons, pra não gerar uma tremenda confusão, entramos em contato com os manos do movimento rosa e descobrimos que vcs podem continuar mandando fotos de faraúcos rosúcos para eles, que eles vão continuar publicando, ou seja, mandem a versão original p mim e a versão que busca um mundo mais feminino, mais sensivel e evoluido para o http://www.bolsademulher.com/seuestilo/ . Eu abraço esta causa, curti muito fazer o dia rosa e adorei mais ainda a adesão das minhas bloguetes!

E outra coisa classe é que eu vi no blog da Camila Alves que ela tá fazendo uma promoção com os caras da Ed Hardy! Porra, e eu aqui sem saber o que dar de prêmio para minha galera que Faraozô na raça, sem nem saber o que iam ganhar em troca! É, como já diria o sábio anão, cada um no seu quadrado! Imagina se eu pudesse dar um prêmio deste o quão maior não seria a dominação faraônica! Bom, como a cara de pau não me falta, segue um recado/sugestão: "Aê Camila, o que vc acha de fazer uma ação conjunta com esta tua promoção e liberar uns presentes p quem já teve Faraó publicado aqui no meu blog concorrer?!" Nós somos poucos mas somos muito lokos, malandro!! Poderia ser assim: quem entrar no bagulho eletrônico de promoção (Ah! Lembrei! O bagulho do começo da linha é endereço!) do BlogLog e escrever no titulo Farao/Ed Hardy com uma cópia da foto que foi publicada aqui e uma resposta a pergunta da Camila, tá concorrendo! Vcs não sabem o qual a pergunta da Camila? É "que loucura vc farioa p ganhar uma peça de roupa da Ed Hardy?!" E, maluko, as peças de roupa são da sinistragem de maior qualidade! São demais! Meu amigo, o Xuxa, acabaou de abrir uma loja aqui em SP, na Mello Alves da Ed Hardy, é incrível! Caaaaaaaro...mas estaile master!

Camila, manda uma resposta?!! Eu preciso dar um presente pra minha promoção, mano!! Ajuda nóis! Raaaaai aaaaaiiiiii!!!

Segue alguns p matar a saudade!

Meu nome é Vanessa, Sou bloguete e to mandando essa foto de Fara-Carol-Castro... que eu tirei na sexta passada com uma amiga.. numa festa de 15 anos.. Te amo demais Mion!! Classe Vanessa!! Eu só fico pensando como deveria estar boa esta festa p vcs chegarem ao ponto de não ter nada, mas tão nada p fazer que lembraram de Faraózar a la Carol Cut the Dick Off (Castro)!!

Estava eu hoje,na ksa da praia(feriado local por conta de uns padres que morreram queimados a uns anos atras,não é zuação,é serio!)assistindo backyardigans com a pirralhada,quando de repente...os fofuchos mandam um faraozão!! huahauahua...eu simplesmente ra-xei!! E muito astuta,ainda consegui tirar a foto!! Haharáááiii,áááiii...e aí estão pra as provas de que até os Backyardigans são suas crias nenééém!! Tá lóóóko!! muito correria mesmo... ;} Beatriz Correa Taaaaaloko!! Booyakasha!! Esta foi demais! Mano, o Backyardigans é meu programa preferido de todos os tempos!! Olha esta foto do Pablo, que tomada na Jerimba!! Fazendo o Faralongo!! Nunca imaginei que até eles "leram" a Playboy dela! Cartola deve estar muito feliz por termos conquistado tanto espaço com esta movimentação veranêia! valeu Bia!
Ae Mion! Esse aí é o Xoxô, Jow, vulgo Jordano, em uma pose Faraówilson! Poe ele no blog poxa!!
Beijos! Renata Diogo Cruzes!!! Com o maior prazer!! Nada como chapar a moringa com 14 garrafas de brejola, enrolar um pano de prato na jaca, vestir a camiseta/abada da Micareta da Facul e faraozar até cair!! Adoro esta porra!! Vai com tudo Xoxô!!
E pra acabar este post da forma mais TAAAAAAALOKO possivel, uma foto que recebi da Potira, assessora do hortifruti todo, malandro!! É Melão, é Jaca, Morango...ave!! Me dá até tremedeira de pensar, malandro! Tinha que ser mulher, com M maiúsculo p ter este emprego dela! Pq se titubear, tá perdida! Imagina conviver e trabalhar diariamente com este mulherio?? Eu trampava de graça! Até fingia que era viado se fosse o caso, tá ligado?! Só p mandar aquela clássica: "Ai, deixa eu ver como que é, menina?" e tacatacaracataca no melão, oêêEÊÊê!!! Ou então - "Ai veste esta calça p eu ver como ficou, amiga! Vc sabe que sou sincera e vou te falar como se eu fosse homem!" Neneeeeemmmm!! Esperto são os manos que se passam por viado! E o pato que já nasce com os dedos grudados! E o mano que inventou a raquetinha de fritar pernilongo! O mais classe desta foto é que se vc olhar rápido, dá a impressão que é a minha mão que tá "depositada" sobre o próprio melão!! Já imaginou?! Bem que eu tentei no VMB, quando apresentei com elas o prêmio, trocando os cartões da Melão, mas infelizmente não tive sucesso na empreitada...

Por: Marcos Mion
Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário