domingo, 13 de setembro de 2009

HOJE EU VÔ DE LIMOSINE, MAS EU JÁ ANDEI DE TRRÉÉÉÉÉIIIIMMMMM!!!!!

Escrito em:14/6/2008
Ser referência em um estilo musical para todo o país é um feito grandioso, ainda mais no Brasil onde nego não nasce, estréia. Um país onde o meio artístico é visto até como uma forma de salvação para uma grande maioria, como a única chance de conquistar uma vida digna e decente. Num país onde a educação é precária, as oportunidades escassas e a desigualdade social imensa, o sucesso no meio artístico soa muito agradável e muito mais possível, na real, até fácil. Se o Leonardo colhia tomate e hoje, segundo recente pesquisa publicada pelo jornal Folha de SP, é o cantor mais citado numa pesquisa do tipo Top Of Mind, que seria algo do tipo - “diga o primeiro cantor que vem a sua mente!”. Ganhou até do Roberto Carlos este maluko!! E eu não conheço uma música dele, juuuuáááááá´!!!! Quer dizer, só aquela – “É o amooooorrrr, que mexe como um tiro certo no seu coraçãããõooo!”, enfim...algo assim!!
No meu aniversário do ano passado, cobrei um favor que ele ficou me devendo após eu ter aceitado participar, na total loucura, inclusive sem texto, do seu longa... sim, um longa!! O último feito no Brasil por uma banda foi... qual mesmo?! É...eu tb não lembro! Booyakasha! Enfim, cobrei pedindo pra eles fazerem um show na minha festa! Convidei amigos de todos meios e classes e ouvi, sem exceção, de molekes correrias até empresários daqueles que não tiram a gravata nem p transar, que gostavam muito do Chorão ou, pelo menos, que tinham muita curiosidade de ver ao vivo o que este cara que eles já ouviram seus filhos falarem tanto realmente tinha p oferecer. Resultado: A chapa esquentou num grau dentro da Disco, aliás acho que fazia tempo que eles não se apresentavam p 500 pessoas apenas, show private total, que tava todo mundo abraçado, pulando e gritando –“ Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esqueceeeer!!”, incluindo o mano da gravata que, a esta altura, já estava amarrada na cabeça! Aliás, que mania horrível esta que os empresários caretas tem de amarrar a gravata na cabeça, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário