domingo, 13 de setembro de 2009

AGUINALDOOOOO!!! NÃO ME ABANDONE!!! VC É MEU NORTE!!

Escrito em:11/6/2008


Recebi esta foto da Paula Karina e ela simplesmente escreveu: "Miss Brasil Beleza Internacional a la faraó"...só! E eu não entendi porra nenhuma!! Quem é a Paula Karina? Ela é a Miss? Pq tem três minas?! Deu empate o concurso?! Qual das três é a Miss?!! O que é este negócio preto que as três tem no lado esquerdo da blusa?!! Um ziper?! Um ingresso de um show?! Um marca-pagina?! Ave!!

Avaliando bem, horas depois, chego a conclusão que a Miss é, sem duvida, apesar de ser uma decisão tomada sem ter 100% de certeza, a mina do meio!! Ela é a que tá mais com o "carão" de Miss, ta ligado? Aquela cara bonita de paisagem, que não diz muita coisa a não ser - "eu sou fodona! Sou linda mesmo e vcs paguem pau p mim...ai, o que eu tinha que comprar no supermercado mesmo"? É ela...é...e outra prova, ela se recusou a mandar um faraózinho p foto, isto mostra que, não só é ela a Miss, mas como já estrelou!!

Pra terminar, a menina da esquerda, para atingir a perfeição na pose, poderia ter dobrado o braço esquerdo, buscando um angulo de 90° característico de um bom "a La Faraó", não? De qualquer forma eu gostei muito da foto e são fortes concorrentes, afinal mulher bonita é que nem pizza, não importa a hora, sempre é bom! E mulher bonita mandando o farawílson é ainda mais especial! Mulheres, ouçam!! Se vc estiver numa boate e ficar a fim de um mano, comece a mandar um "a La Faraó, By Carol Castro" desenfreado!! Mas assim, sem rumo, sem descansar! Mande o Faraó como se não houvesse o amanhã...é muito, muito charmoso!

Esta foto recebemos da Gracelly Lima! A legenda dela foi a seguinte: Oi publiquem minha imagem.. está meio que danem-se e/ou foda-se o faraó!!!!! Realmente está...mas o que mais me chama a atenção é: o que ela quis dizer exatamente com "danem-se e/ou foda-se o faraó" Juuuuuuááááááááá´!!!! Tá um pouco complexa pro meu entendimento esta frase!! Afinal, me corrija se eu estiver errado, mas dane-se é uma forma educada de dizer foda-se...certo?! São sinônimos!! Então onde entra o "e/ou"?!!!

De qualquer forma, nunca deixaria esta foto de fora, não pelo "a La Faraó rock’n’roll", mas pelos azulejos do banheiro dela!! Vcs bateram um look no zulêjo?!! Juuuáááááááááá!!! Mega old skool!! E reparem que na nuca dela tem um trecho do cabelo que parece continuação do risco do zulêjo, se ligaram?! Classe! E a toalha?!! Alguém me diz que desenho é aquele?!! As patas de uma garça? De um Flamingo? De um avestruz? Ave, quem tem uma toalha de avestruz neste mundo?!!

Resumindo, tem que ter muita coragem pra registrar fotograficamente um "a La Faraó" fechada atrás da porta do banheiro, mandando um "dane-se E/OU foda-se"!! Gênio.


Afffffff master!!! O que vem a ser isto?!! Recebi esta foto da Pri Bloghetchy, mais conhecida como Priscila Whateverwilson, a única bloguete que participou da promo até agora! Olha...eu não sei o que passou pela cabeça dela ao tentar chamar minha atenção posando com um travecão!! Não sou o Ronaldo, hein?!! Brincadeeeeeeira!! Se bem que o Ronaldo já deve ter se acostumado com brincadeirinhas como estas, aliás não só ele! O que ta acontecendo que tem uma porrada de artista querendo colocar palmito na salada?! Dia sim, dia não, aparece algum no jornal dando escândalo com a travecaria!! E sabe o que é o mais queima? É que as mina(?) dizem que fazem o escândalo pq os caras não quiseram pagar!! Se isto for verdade eu não sei o que passa na cabeça deles! Será que eles estão tão acostumados com permuta que acham que vão agradecer o programa com o traveco no pgm da Luciana Gimenez?!! Ta ligado?! Sempre que vai uma mina bronzeada agradece a New Sun e a fulano que fez o cabelo e homem agradece a fulano que deu a bermuda p ele usar lá...é cabuloso! A isso damos o nome de permuta! Será que eles acham que a lapada com o travequílson dá p acertar na permuta?!! Juuuuaaaaaa!!

Mas tenho que dizer a real: é muito bom ver o "a La Faraó, By Carol Castro" conquistar novos mares! Afinal, eu é que não ia na parada difundir a pose, concorda?! Por isso a Pri foi previamente classificada para a final! Ela é a embaixatriz do Faraó pro povo gay!!

E ela mostra tb que é possivel a pessoa com quem vc tira a foto nem perceber o farawílson presente, repararam? É muito sútil a movimentação dela...ao invés do braço estar p baixo, tá fazendo o angulão faraônico! Isso é bom pq tem vezes que dá medo de tomar porrada ao mandar o Faraó em fotos onde ele não é bem vindo. E estas são as melhores!!

Downloads do post: Feist - I Feel It All / Jordin Sparks - No Air / The Kooks - Naive /

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários sobre este post escrito no Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário