domingo, 13 de setembro de 2009

CAROL DIECKMANN, NÃO CHORE!!!!! NÃO ABANDONAREI VC E NEM O MARCOLA VIIÇÓLA!!! NUNCA!!!

Escrito em:3/3/2009

Ladies and Gentleman, Senhoras e Senhores...bando de desocupado que me acompanhou neste ano de BlogLog...

PHODEO!!

Não sei direito o que escrever, até pq isto não é uma despedida, é apenas uma mudança. Pra quem não sabe, meu blog será transferido para a Mtv.

Vou falar um pouco todas aquelas bichisses (?) que se fala nestes momentos...

Tive momentos incriveis com o BlogLog neste ano, incriveis mesmo. Atingimos metas impensadas, deixamos a Globo com todos seus mega artistas no chinelo e derrubamos servidores poderosíssimos com o numero absurdo de acessos! Sem contar a clássica tomada da Bastilha que foi quando derrubamos o Aguinaldola pela primeira vez e estampamos a bunda magra e peluda do Mionzinho pro Brasil inteiro ver! Isto foi muito classe! Mas, acima de tudo, fiz grandes amigos, como o estimado Cartola! Este tá no meu coração pra sempre. Inclusive minha relação com o BlogLog continua através dos meus outros negócios. Temos parcerias em andamento como a parceria entre o BlogLog e o 2 Santos, meu hotel. Vcs ficarão sabendo em breve!

Cartola, vc é o cara e eu tenho muito que te agradecer. Sempre! Conquistamos muita coisa junto - estar entre os dois blogs mais lidos do país foi completamente fora do script!! Tááááááloko!

Deixo outros grandes amigos blogueiros como Bruno Mazzeo, que estará comigo em breve em outro projeto, Paulo Ricardo que estará junto neste projeto, Ehri Jônçu, o eterno segundo! Carol Castro Faraúca, o proprio Marcus Vinicius, seja ele quem for!! Tico Saint Cross, Nizo Neto, Marcelo Serrado, O GRANDE AGUINALDÃO SILVA, Bruno De Luca, Camila Alves, Lazier Martins, Otaviano Costa, Pedro Necxhzwhateverwilsonale, todas as meninas Joana Bala(como a que come)Guer(tipo guerra), Fe Paes Leme, Nivea Stellman, Fernada Rodrigues, Fernanda Souza e mais um monte de gente que eu to esquecendo e que participaram de alguma forma deste monte de inutilidade que criamos este ano!

João Brasil, autor da musica tema do blog! Se bem que este continua, então devolve o agradecimento!

Porém, sei que acima de todas pessoas, quem mais vai sentir minha falta é a Carol Dieckmann. Carol, não fica assim - nossa ligação é eterna!! E não ache que estará livre de mim, afinal nada me impede de dar uma bizuca no seu blog de vez em quando, certo?! Rs!! (risadinha de quem tá sendo simpatiquinho esta, né?!!! Ave que sentimental eu fiquei...)

Aproveito tb para recitar um ditado muito oportuno para este momento. Um ditado muito respeitado na minha terra, que diz o seguinte: "Em momentos assim lembramos que um elefante é um elefante, uma flor é uma flor e um jipe é um jipe". Obrigado.

E VAI!!!!!!

Por: Marcos Mion

Quer ler os comentários deste post do Bloglog? CLIQUE AQUI


Um comentário: