domingo, 13 de setembro de 2009

ALIADOS TÁ NA TRILHA SONORA DA MALHAÇÃO!! AGORA VAI!

Escrito em:7/2/2009

Alguém já riu tanto a ponto de formigar as costeletas? Mano, eu já...é bizarro.

Uma vez eu ri tanto, inclusive já tinha atingido aquele estado "Zacarias", tá ligado? Quando vc não consegue proferir mais uma palavra, só fica fazendo "ruuuuuí - hí - hí hí ... ai,ai... pqquand ddd zz zzpftPFUÁÁÁÁÁÁí-hí-hí" com uma vozinha muito fina e uma cara meio deformada de tão forte que vc tá rindo? Então, eu já tava neste estado, que o ser humano comum aguenta em torno de um minuto, um minuto e pouco, a uns oito minutos! Eu tava quase quebrando a barreira do som da risada zacarias-estaile! Minha costeleta já estava além da formigação quando, de repente, eu comecei a ouvir vozes! Eram vozes rindo! Mano, eu comecei a ouvir uma claque junto com a minha risada! Mega bizarro! E eu não conseguia mais parar! Parecia que minha vida real tinha virado o Zorra Total! Imagina se, quando vc conta uma piada na rua, pra um amigo, começa a ouvir risadas saindo do céu?!! Tem noção o quão sinistro é isto? Então, foi isto que me aconteceu! Imagina? Já tentaram várias explicações, até que faltou ar na minha própria jaca, e, por mais que eu ria, eu nunca mais ri tanto a ponto de me transformar num Truman do Zorra Total!

Nossa, lembrei de uma das histórias mais bizarras que já me aconteceram...

Uma vez, quando ainda fazia o Descontrole na Band, resolvi experimentar um artifício, ainda inédito na época mas que hoje é bastante usado por pgms de humor, que era colocar imagens enlatadas de platéias aplaudindo. Nos fomos até o arquivo da Band e pegamos imagens de programas antigos e toscos, quanto mais toscos, melhor. Vc sabia que a Marilia Gabriela já teve programa na Band? E que tinha um karaokê muito classe que até o Maluf cantou?! Eu fiz até Micon deste video! Se alguém tiver, por favor poste no YouTube! Tinha o Bolinha, o Chacrinha, o Rincão Sertanejo...ave!! Além de óbviamente aquelas plateinhas ultra armadas dos programas de venda, sabe aquela gente que aplaude um liquidificador que faz suco de cenoura, aplaude uma grelha pq ela faz hamburguer, etc...só umas velhinhas suave na nave aplaudindo!

Enfim, selecionamos algumas e começamos a colocar no ar toda vez que tinha uma piada ou entrava algum convidado, enfim situações que "mereciam" aplausos! Até que um dia aparece, no final do pgm quando eu fico atendendo todo mundo, uma senhora e uma mulher. Elas estavam muito emocionadas, e ficavam cada vez mais conforme a vez delas iam chegando.

- "Vc não sabe o bem que faz para nossa família!", disse a senhora na sua vez, agora mal contendo as lagrimas.

- "Poxa, que bacana! Fico muito feliz! Eu faço este programa pra vcs mesmo", eu disse, repetindo uma frase sincera que falo às vezes nestas situações.

- "Graças a vc, agora a gente pode ver meu marido, falecido a 17 anos, todos os dias aplaudindo os convidados no seu programa".

- "..."

Por: Marcos Mion

Quer ler os comentários deste post do Bloglog? CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário