domingo, 13 de setembro de 2009

OLHA O MARCUS VINICIUS AI GEEEENTE!! ERH...BEM...AONDE??!

Escrito em:21/2/2009

Graças a Fla consegui rever este Micon feito na época do Descontrole na Band!

Completamente sem noção!! Tanto o Maluf cantando, quanto eu imitando!! O que passava pela minha cabeça??!!

Esta época do Descontrole era fenomenal! De longe uma das melhores épocas que já vivi! ER quem estava lá na minha produção compartilha da mesma opinião! Sabe o que é vc ter 22, 23 anos e comandar uma equipe de muleques mais ou menos com a mesma idade? Eu te falo.....era chegar no meio da tarde e, para desanuviar um pouco, ir jogar carimbol no meio da redação do BandNews!! Uns 15 marmanjos correndo pelo corredor gritando "CARIMBOOOOOOL"!!!, chutando a bola em qualquer um que passasse! Era ir esmagar a bunda contra o vidro que servia de fundo para o âncora do Band News e ter sua bunda esmagada transmitida ao vivo por um dos canais de maior credibilidade!! Era fuçar pelas salinhas mais obscuras da emissora e , por exemplo, achar a fantasia do Corvo! Resumindo, era ser chamado pelo Jonny Saad em sua sala e ser questionado se eu sabia o que eu estava fazendo!!! Juuuuuuááááááá!!! Lembro como se fosse ontem!! Ele chegou um dia pra mim e disse: "As coisas não podem continuar assim. Sabe o que vc parece? O filho do dono da fazenda que não tme limite nenhum, faz tudo o que quer e, por ser o filho do dono, ninguém tem coragem de chamar sua atenção ou te mandar parar!" Juuuuuááááá´!! Não tem coisa melhor para se ouvir quando vc está no auge da rebeldia televisiva, com um projeto de revolucionar e anarquizar a televisão brasileira! Adorei!! Alias, a coisa que eu mais gostava era quando saia uma matéria comigo que me chamava de "Enfant Terrible" da TV Brasileira!! Nada poderia me agradar mais!

Entre outras coisas fizemos isto:




Eu queria muito postar aqui uma guerrilha urbana, alguém tem? Pra quem não sabe Guerrilha Urbana era um quadro que eu fazia no Descontrole. Por causa dele quase fui preso duas vezes antes de o programa estrear!!! Sério! Enquanto a gente gravava material pra ter frente! Este era um dos "quadros incompreendidos" que me criaram a fama de louco, inconsequente, rebelde da tv, irreverente demais, entre outras alcunhas que me acompanharam durante esta época! Coisas que hoje o Panico e até o CQC fazem recebendo muitos elogios! É a vida...! Cada um no seu tempo! Se alguém tiver, me manda pra eu postar!

E vai!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário