domingo, 13 de setembro de 2009

IVETE, O POVO PEDE MARCUS VINÍCIUS EM CIMA DO TRIO, MAINHA!!!

Escrito em:23/11/2008

Senhoras e senhores, apesar de estar cem por cento dedicado a fazer o grandioso Marcus Vinicius se tornar uma estrela de primeira grandeza da música nacional, já tá dando um arrependimento que só sentia na época do Farawílson, by Carol Cut The Dick Off (Castro)! Minha caixa postal tá inundada!! Porra! Quando vou pegar meus emails vejo o bagulhinho de "enviar/receber" indicando quase 200 emails sendo baixados!! DOUZENTUS, mano!! Pensei que era o cara mais querido e lembrado pelos meus amigos (se bem que eu nem conheço duzentas pessoas!), mas não era tudo email vindo do promocao@bloglog.com.br, ou seja, vcs!!! Juuuááááááááá!!!! Como eu sou eeeeedeota! Ninguém mais me escreve, só recebo emails da promoção e aqueles spams que perguntam se eu quero emagracer dormindo, tá ligado??! Ave! E ainda tem aqueles que oferecem aumento peniano!! Juro!! Algum ser humano já clicou naquele link??! Deve ser vírus! Só pode! Eu não sei quem é pior: quem oferece aumento peniano ou quem aceita!!! Juuuuuuááááááá!!!!!

Mas vamos lá...continuando na promo "MINHA FOTO COM MARCUS VINÍCIUS, based on a true story by Carol Dieckmann":


Juuuááááá´!!! O Marcus tá trampando mais do que muita gente por aí! Até show com o Matanza?! Ele é o Akon brasileiro! Faz parceria com todo mundo! Ano passado era impossivel ouvir uma música na rádio que não tivesse participação do Akon, só a nova da Elba Ramalho não tinha, pq de resto...cruzes! Este ano foi o T-Pain, e o ano que vem será Marcola Vinícola! Segue o texto da Ariane Cristina de Cristofaro que estava lá no show: OÊÊÊ!!!!MION, UM DIA DESSES FUI AO SHOW DO MATANZA.NÃO PUDE DEIXAR DE PERCEBER QUE ALEM DE TOCAR NOS SHOWS DO NX ZERO ELE TAMBEM TOCAVA EM SHOWS DO MATANZA...NÃO SABIA QUE ELE CURTIA ESSE TIPO DE MUSICA...DEPOIS DO SHOW O MARCOS DESCEU,DEU AUTOGRADOS E TIROU FOTOS COM TODOS FÃNS!!O CARA É MUITO 10,SEM FALAR QUE ELE CANTAA MUUITOOO BEEEM!!!!!!SEGUE A FOTO AÍ.....BEEEIIJÃAO!!


Karina Almeida mandou esta! Gênio. Olá Mion!!!Tiramos essa foto hj numa reunião com o Marcus Vinicius!!! Essa foto merece muito estar no blog hein! Pronto Karina, taí! Vc foi escolhida, agora não pude deixar de reparar que o cara que está questionando o Talentoso Marcus Vinicíus é do mesmo planeta do Samuel Rosa, do Skank! Ele tb tem munhequeiras naturais! Daquelas que vão até o cotovelo! Classe demais!! E como vc não reparou na imagem frisada dele que estáa no telão?! Bj!


Juáááááááááá!!! Vanessa Bierhals mandou muito bem!!! Ela, além de tudo, está aproveitando para avisar que pequeno Marcus Vinícius deveria investir mais no público infantil, pois, como se vê, ele não tá agradando muito...Ô, Mion,
Com esta história de querer transformar o Marcus Vinicius em Estrela, o povo tá pensando q o homem é um gato... Não se iludam meninas, olha a cara da minha filha qdo encontrou o Marcus Vinicius...

Juuuuuááááá - há - há - raaaaaai - aaaaaaiiii!!!!! Nossa primeira celebridade pega num momento de descontração com o robusto Marcolino Viniquento!! Marcio Buzelota está realmente entretido na conversa, não?!! Muito, muito, muito bom!!! Adorei esta!! Galera, momentos com celebridades são mais engraçados!! Vamos nos esforçar para mostrar para todo o planeta o quanto Marcolino é bem relacionado, ok?! Mandem flagras como este que aThaynara França mandou: Estava eu, andando pelas ruas de Bh, quando me deparei com o Buzelin -meu ídolo- . Mas as emoções não pararam por aí, porque para a nossa surpresa, eis que surge meio que do além, o ilustríssimo, magnífico e excelentíssimo Marcus Vinícius . Na foto, todos estavam pasmos, e super concentrados no ótimo papo dele. A primeira da foto é a Déia, super interessada na conversa .
Marcos Vinícius ( o centro das atenções, o cara que tem os melhores papos do mundo, e consegue fazer com que a gente preste atenção em tudo que ele diz, sem ficar desatenta um segundo )
Márcio Buzelin ( prestando atenção em tudo que o mestre dos mestres Marcus Vinícius falava )
e Eu ( thay ), emocionada por encontrar essa pessoa fabulosa que é o Marcus Vinícius . hahahaha. É isso aí Mion, beiiiijos :*

E pra terminar este post, um pequeno desafio para vcs, burronildos como eu! Tentem! Mas tentem de verdade e sejam honestos nas respostas!! Juuuááááá!! É gênio!

Se não conseguir, pelo menos dará boas risadas... Tire a prova você mesmo, para ver se você tem controle de seu pé direito.
Quando você estiver sentado à sua mesa, faça círculos com o seu pé direito no sentido dos ponteiros de um relógio.
Enquanto estiver fazendo isso, desenhe na mesa o número 6 com a sua mão direita.

Conseguiu???

Aposto que o movimento do seu pé mudou de direção, nao é?! Fala a real!!... Ele circulou no movimento contrário aos ponteiros de um relógio! Não é assustador?! Hahaha-rrrrrraaaaaii-aaaai!

Diz o bagulho onde eu li isto que não rola pq é o mesmo local do cérebro que comanda as duas coisas! Quem conseguiu, procura ajuda pq acabou de dar pi-paf no cérebro, maluco!!

E vai!!!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário