domingo, 13 de setembro de 2009

ALÔ? É A IVETE SANGALO? RAINHA, VC JÁ OUVIU FALAR DO GIGANTE MARCUS VINICÍUS?!

Escrito em:17/11/2008

Tem uma parada que quase ninguém sabe: quando eu começava na Mtv, totalmente desnutrido, peso mosca-de-boi, com o cabelo raspado, braaaaaanco (ave!), eu recebi uma ligação inacreditável! Foi a primeira e última vez que eu não acreditei em quem estava falando, saca? Rola aquela gaguejada e vc diz - "Tá bom! E eu sou o Pablo do Backyardigans"!!!!

Lembro perfeitamente...estava subindo a Al. Campinas, proximo da onde eu morava, em direção a Mtv pela Av. Paulista, quando no farol da esquina com a Al. Santos toca meu celular com prefixo 71. 71?! Sempre dá aquela sensação de "mas de onde é esta porra mesmo?!" Eu só consigo lembrar que 13 é Santos, 21 é Rio e, depois deste telefonema, que 71 é Salvador!

"Oi Marcos Mion? É a Ivete Sangalo!". Silêncio. Risadinha tipo Beavis e ButtHead vinda do meu lado do receptáculo. "É a Ivete Sangalo messmo"! Gulp. Engolida a seco e tentativa de parecer calmo, como se fosse uma ligação do meu mano , o Toboco, me chamando p jogar bola. "Opa...e ai?!" Freio de mão puxado. Carros buzinando, mas eu não os ouvia. Tudo em câmera lenta. Ivete Sangalo me ligando?? Caraaaaaaaaaia!! Mil coisas passando pela minha cabeça como uma avalanche, porém em frações de segundos. O pensamento mais proeminente da história toda era que....putzaquelaparila, eu vou pegar a Ivete Sangalo!! Dá um tchupléc thucplim no ratiofly daquela musa baiana que...táááááááááloko! Coisa de moleque, né? Imagina vc, com dezenove anos recebendo uma ligação da Ivete no celular? O que pensaria??! Bauduquei só de atender!!

Enfim, foi a primeira e última vez que recebi uma ligação dela! Juuuáááááááá!!!! Nem no meu aniversário! O que é compreensível já que eu tb não ligo no aniversário dela...aliás, quando é o aniversário dela? Vou ligar só p ver se ela retorna!! "Oi! Lembra de mim? A gente se falou uma vez em...2000!! Como ce táááá?!" E a ligação não tinha nada para se resolver sem roupa! Para minha tristeza momentânea, pq com dezenove anos a decepção e tristeza sexual dura só o tempo de virar a cabeça para o outro lado! Na real, ela só queria me dar os parabéns pela idéia do Piores e, lembro como se estivesse ouvindo agora, ela dizendo que eu era massa!!

E então tenho a impressão que ela pediu para zoar um clipe dela...não tenho muita certeza...mas o que interessa é que eu zoei!! Me senti com o aval! Juuuuáááááá!!! A Rita Lee sim, eu tenho certeza! Esta foi inesquecível!! Me pediu para zoar e aí, sob encomenda, ficou muito mais gostoso!! Lembrem que esta era uma época que não se tirava sarro de artistas! Não existia a cobertua humorística das entradas das festas, etc...era uma parada tipo clandestina pega no sacrilégio!!

Enfim, queria aproveitar agora para usufruir desta minha relação de tantos anos com a Ivete e pedir pra que vc, querida rainha, convide o gigante do ringue, o mestre dos magos, o cantor sensação, MARCUS VINICIUS, pra sair com vc no trio em Salvador! "Por favor, vai amiga?! (Puta falsidade!!Juuuáááááá!!!) Vai? lembra que eu te zoei no Piores?! o que seria de vc sem minha zoada? Onde vc estaria, hân? Então tá na hora de retribuir ao favor!"

Caraaaaaaaia, intimei! Ou esta porra vai dar certo ou vou tomar um enquadro de Jesus! Sério. Não do mano que fez o cego ver, mas sim do irmão/empresário da Ivete que, se quiser, pode ser tão amedrontante quanto o original!

Fo*¨¨-se! To lançando o desafio de deixar o Marcus Vinicius tão famoso quanto a Ivete!! Aproveito e peço ajuda de algum colega do Bloglog que seja amigo pessoal tanto da Ivete, quanto do Marcola Vinicius...não sei quem...tipo...ah! já sei! Carol Dieckmann!! Carol, vc não disse que tava nesta pegada de dar um "acende, estoura e boom" na carreira do Marquito?! Pois então junte-se a mim e vamos nesta pq eu comprei sua briga! Vamos p cima, Carol!! Rrrooooooaaaaaarrrrrr!!!

Ivete, caso vc AINDA não saiba quem é Marcus Vinícius, vou postar algumas fotos que fãs dele estão me enviando para bombar nossa campanha. E vai!!!

Esta foi enviada pelo Tulius Souza e segue sua legenda: E ai Mion!!! Bacana o que você está fazendo por nosso amigo Marcus Vinicius, ajudando a divulgá-lo para o mundo. Fico orgulhoso em conhecer essa fera do cenário nacional! Mando uma foto para comprovar que conheço ele. Afinal de contas, podem pensar que é mentira né. Ai está eu de camisa preta (Tulius), Marcus Vinicius e Diego na lan house dando uma conferida no Blog do Mion. Repare que eu estava vendo uma foto do Marcus Vinicius!!! Tulius, o que posso dizer? Gênio! Teve a sorte de dividir um momento tão...classe com o Marcoleto! Juuuááááááá! E como ele saiu bem na foto que vc tava vendo na tela, né? Acho que já vi a mesma foto numa revista, classe!

Esta foi enviada pela Nhatalia e segue sua legenda explicativa: Mion!!! Olha o Marcus Vinicius mostrando cooomo eu sou fofinha!! Nossa, esse cara é demais mesmo! Hahaha! Nossa...ele realmente é, né? Que ato mais fofo...só um verdadeiro ídolo sabe tirar um carinho deste da cartola! Nossa, pareci o Rodigo Faro agora!!

Esta foi enviada pela Isabel Cristina, com a seguinte explicação: Marcus Vinicius nada folgado .. veio até o nosso serviço, pra usar o nosso computador, a nossa mesa, pra mandar um recadinho pra Carolina Dieckman, e agente lógicooooo, curiosas ficamos inconformadas com o que ele tava escrevendo!!!! (Marcus Vinicius, Bell, Paulinha e Pri) Bom, acho que o Marcoquito tá precisando urgente fechar uns shows p comprar um computador, afinal é a segunda foto que enviam dele filando o computador alheio!! Dando uma usada no wireless dos fãs!! E ainda no blog da Carol?! Isto tem que mudar! Meninas, tomem uma atitude! Falem p Marcus que eu to assumindo a campanha, assim ele começa a frequentar o meu espaço!

Aveeeeee!!! Por esta eu não esperava!! Olha o Marcus Vinicius dando suas andadas por aí! Dando palha com o NXzero!! E olha como o Di tá sendo fgentil e tá fazendo uma espécie de descarrego na cabeça do Marcus Vinicius!! Deve ser tipo um momento de"batismo" entre cantores! Mandada pela Flavia Layse! Segue legenda: olá marcos mion! :) essa foi no show do nx zero em recife, mas CLARO que não podia faltar o grande marcus vinícius fazendo um dueto com o diego, e eu lá atrás do palco, pulando e gritando feito uma louca; FOI MUITO DUKA! :D JSAOJSAOISA, beijos papito :*

Juuuuuuuáááááááááááá´masteeeer!!!! Enviada pelo hilário Bruno Peguim! To rindo até agora! Segue legenda: Numa pelada de fim-de-semana com Marcus Vinicius. Ele 'tá meio fora de forma, mas nesse dia fez dois gols! Abraço, Mion! VCS SÃO DEMAIS!!

Por: Marcos Mion

Para ler os comentários deste post do Bloglog CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário