domingo, 13 de setembro de 2009

Carol Castro: no Pêlo no Pelô!

Escrito em:31/7/2008
Juuuuuuááááááá master!! Olha, eu sou louco, isto é fato...agora esta tal de Carol Castro, esta tá me surpreendendo horrores!! Musa global? É nada, mano! Esta mina tá se transformando na verdadeira mana correria do Butantã!! Juuuuááááá!! Olha o que ela lembrou de fazer poucos minutos antes de ficar ao pêlo no pelô!! Mano, que eu saiba as mulheres, antes de posar p Playboy, tomam uma champagne, tentam desbaratinar, fazem uns abdominais (?) e...sei lá...fazem Sudoku?! Enfim, o que importa é que ela é a única que faraozô numa situação desta e, portanto, ela é a nossa musa! Bom...mas ela já era nossa musa...então, sei lá...esquece tudo que eu escrevi! Vamos ver o que ela escreveu no post dela, ao lado desta foto que trouxe lágrimas aos meus olhos (com comentários obviamente!!):

Nenhum comentário:

Postar um comentário